sábado, 8 de abril de 2017

PRESIDENTE DO SENADO EUNÍCIO OLIVEIRA VAI A LIMOEIRO DO NORTE HOJE (08 DE ABRIL) E CHAMA CIRO GOMES DE BATEDOR DE CARTEIRA, A BOCA TÁ QUENTE.

Leitores a coisa está mesmo pegando fogo no cenário político estadual, hoje o Presidente do Senado Federal Eunício visita a cidade de Limoeiro do Norte junto com seus aliados para tratar de assuntos
relacionados a transposição do Rio São Francisco e da renegociação da dívida dos agricultores.
O encontro está acontecendo no NIT CENTRO VOCACIONAL TECNOLÓGICO DE LIMOEIRO DO NORTE, em seu discurso Eunício chama o ex-ministro Ciro Gomes de batedor de carteira, ele usou um palavra muito forte para o momento político em que o nosso país vive. Na minha visão, isso já tem reflexo diretamente com as eleições para o governo do estado o ano de 2018.
Ele fala também que Cid Gomes fez obras faraônicas no sentido de enganar a população cearense, na verdade, ele está esquecendo apenas uma coisa, todos eles foram do mesmo grupo a pouco tempo atrás e agora quer fazer entender que a população esqueceu, menos senador.
Quem quiser conferir o que estou dizendo, basta solicitar a gravação do programa da rádio vale contra ponto, que acontece na rádio vale do Jaguaribe. Outro ponto que foi discutido foi a renegociação da dívida dos agricultores, que poderão ter um descontos de até 95% para aqueles que devem até 15.000,00, hoje são 641 mil agricultores neste situação.
Eunício Oliveira, eleito Deputado Federal por três vezes, eleito senador por uma vez com dois milhões e setecentos mil votos (2.700.00,00), perdeu para governo do estado, onde desencadeou um desentendimento com os Ferreira Gomes que vem a muito tempo dominando a política cearense e agora acredito que o Senador Eunício deverá ser candidato a reeleição ao senado onde ele é presidente.
Portanto, o Senador veio acompanhado com a comitiva de diversos partidos políticos que lhes dão apoio político, acreditamos que muitas águas ainda passaram por debaixo daquele córrego até as eleições de 2018. Hoje, o que políticos não podem fazer é chamar o outro de corrupto, por que cenário que estamos vendo, tanto na câmara dos Deputados como no senado Federal, poucos nomes limpos se tiram, a exemplo, temos aí a operação lavo jato mostrando tudo para o nosso Brasil.
Fonte: Programa contra ponto da rádio vale do Jaguaribe
Texto: Extraído do discurso do próprio senador.
Direito de resposta neste mesmo site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário