quinta-feira, 10 de agosto de 2017

MORADORES DA COMUNIDADE DE NOVO PLANALTO COBRA DA CAGECE PROVIDÊNCIAS PELA FALTA DE ÁGUA.




Caros leitores, os moradores da comunidade de Novo Planalto antigo Mangue Seco cobra da Cagece providências para resolver o problema de falta d’água no bairro, o problema é que em muitos locais do bairro a agua ainda não pingou nas torneiras essa semana, deixando as mães de família em situação bastante complicada.
Ontem o nosso blog recebeu um grupo de mães pedindo para que o blog cobrasse da Cagece (empresa responsável pelo o abastecimento de água, providencias urgentes), na verdade leitores a conta do final do mês é sagrada, essa não deixa de vir, porém a água que é fonte para vida nada.
Neste sentido, a população da comunidade pede que o problema possa de pronto ser resolvido para que os moradores possam fazer seus afazeres domésticos e sem água claro, fica difícil.
Portanto como está se aproximando o final de semana, as pessoas estão preocupados por que a água não está aparecendo nas torneiras dos consumidores, o blog está à disposição para que os responsáveis pela Cagece de Beberibe venham prestar esclarecimentos aos moradores o motivo da falta de água à tantos dias, ninguém explica nada para a população, os moradores de Novo Planalto querem água.
Postado por Raimundo Lima
Aconteceu! Virou notícia.
Direito de resposta no mesmo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário