terça-feira, 26 de setembro de 2017

CORTES NO PODER EXECUTIVO PODERÁ ATINGIR VEREADORES E MEMBROS DO PRIMEIRO ESCALÃO.





Leitores, essa semana fomos informados que muitos cortes estariam acontecendo e que muitos ainda iriam acontecer. Segundo nos foi repassado, esses cortes também irão atingir a membros do primeiro escalão que foram peças chaves na campanha eleitoral e isso pode deixar o poder executivo municipal pronto para organizar uma nova equipe com o objetivo de organizar a administração pública.
Outras informações que realmente procedem é o corte de pessoas que foram indicada por vereadores, em conversa com vários deles, Muitos estão sendo cortados, isso pode desagradar aos vereadores, por que estão vendo seus aliados saírem e não podem fazer nada, causando uma insatisfação entre seus apoiadores.
Os vereadores suportariam perder tantos aliados que foram fundamentais em sua campanha? E se estes vereadores se virarem contra o executivo? Informações nos dão conta de que eles estão com os nervos à flor da pele e a qualquer momento alguns deles podem se rebelar e soltar o verbo, estes cortes administrativos irão atingir a todas as áreas da administração pública.
Leitores, tudo que está sendo feito é uma tentativa de equilibrar as finanças do município, sei que muitos até não irão concordar, mas se isso não for feito a crise ficará ainda pior, pior do que ficar sem trabalhar, é trabalhar e quando chegar ao final do mês não ter o dinheiro depositado em conta por falta de recursos.
Portanto, essas medidas serão essenciais para que o chefe do poder executivo possa equilibrar o sistema financeiro da prefeitura, por que, uma vez que as finanças estiverem em um patamar desejável, as ações irão começarem  acontecer e os investimentos em outras áreas aparecerão e consequentemente o município passará a caminhar de cabeça erguida.
Postado por Raimundo Lima
Direito de resposta aos citados, este blog não é responsável por comentários, este fica por conta de seus autores.
Fotos meramente ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário