quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Governo do Ceará terá financiamento de 150 milhões para o Projeto São José III

O valor autorizado foi de US$ 150 milhões, sendo US$ 100 mi do Bird e US$ 50 mi de contrapartida do Governo do Ceará
Foi aprovada, nesta quinta-feira (21), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a Mensagem governamental que autoriza a contratação do financiamento junto ao Banco Mundial (Bird) para a 2ª etapa do Projeto São José III. O valor autorizado para financiamento foi de US$ 150 milhões, sendo US$ 100 mi do Bird e US$ 50 mi de contrapartida do Governo do Ceará.
A 2ª etapa do Projeto beneficiará novas comunidades do Estado, ainda não selecionadas, com projetos de abastecimento d’água e produtivos.
Segundo o secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, a 1ª etapa do Projeto São José III vai ser concluída até abril de 2018. “É um projeto muito importante que desenvolve, em parceria com as associações e cooperativas, atividades econômicas de inclusão produtiva, abastecimento d’água e saneamento rural”.
Ainda segundo o secretário, na 2ª etapa do Projeto vão ser introduzidas outras ações importantes para o desenvolvimento da agricultura familiar e erradicação da pobreza rural do Estado, como reúso de água, inovações tecnológicas na agricultura, compra de equipamentos como tratores e implementos agrícolas para continuar fazendo essa grande revolução na agricultura familiar do Ceará.
O Governo do Ceará tem por estratégia a potencialização das ações produtivas e sociais existentes nas comunidades para dar maior eficácia às políticas públicas dirigidas ao meio rural.
O projeto agora segue para aprovação do Governo Federal e Banco Mundial, para depois, mediante aprovação, ser executado no Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário.

O secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, fala sobre a nova etapa do Projeto São José III

(Fonte: Governo do Ceará)
Postado por Raimundo Lima

2 comentários:

  1. Aqui estão os investidores para contatar os detalhes do email, _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar Para abrir um caminho como mãe solteira, as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio se fortalecer e se expandir também. Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como essa aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair dessa dificuldade .. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir