quarta-feira, 13 de setembro de 2017

SEMANA DECISIVA NA CÂMARA MUNICIPAL, PODER EXECUTIVO DEVE OBTER IMPORTANTE VITÓRIA.



Leitores, esta semana será decisiva na câmara municipal, na sessão de quinta-feira dia quatorze de setembro deverão ser colocados em pauta para votação todos os projetos que estão na casa legislativa que foi enviado pelo poder executivo para apreciação dos vereadores, onde estão esperando por votação, na contagem que o blog fez o poder executivo terá uma importante vitória, pois a situação está com a maioria da câmara pelo menos temporariamente.
Para que a população possa compreender os projetos são de total interesse do poder executivo, pois podemos destacar alguns deles como: Pedido de crédito adicional no valor de 422.000,00, pedido de crédito adicional no valor de 75.000,00, PPA Plano Plurianual, além de outros que devem ser enviados e também vários requerimentos dos vereadores, como podemos perceber a pauta deve estar bastante lotada, na visão de populares não há motivos para que os vereadores fiquem protelando, analisem, discutam e se os projetos forem para beneficiar a população que resolva logo de uma vez.
O que vem travando o legislativo são as brigas e as discussões particulares que nada tem a ver com o trabalho legislativo, causando desconforto até para os populares que vão assistir.
Portanto, a cidade está passando por um momento muito difícil, nunca visto na história, eu diria uma verdadeira amnésia política ou seja os políticos deixaram de olhar para os seus eleitores que foi quem os colocou lá, para defender primeiros seus interesses pessoais e particulares. Amigos muitos pensam que o mandato não passa e agem como se o poder fosse eterno, a população está começando a tomar consciência política e quando isso acontecer, muitos lobos com pele de cordeiro e serão banidos da política. (O POVO PODE SER ENGANADO POR UM DETERMINADO TEMPO, MAS NÃO O TEMPO TODO, FICA A DICA!)
Postado por Raimundo Lima.
O blog não é responsável por nenhum tipo de comentário, este fica por conta de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário