terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SALARIO DO MÊS DE DEZEMBO AINDA CONTINUA EM ATRASO.PAGA OU NÃO PAGA, INTERGRAL OU PARCIAL?



Leitores, o salário do mês de dezembro da Prefeitura Municipal de Beberibe ainda continuam atrasados, trazendo sérios transtorno para os servidores que estão pagando juros altíssimos de cartão de crédito e ao lojistas. Todos os dias eu Raimundo Lima recebo várias mensagens e telefonemas perguntado pelo o salário.
Quero deixar claro para os servidores, que eu tenho acompanhado os recursos da prefeitura e principalmente os recursos do Fudeb, vejo que, os recursos ainda não suficientes para efetuar o pagamento, mas acredito que fazendo um esforço com a parcela do dia 20 de janeiro, se quiserem resolver, dará para pagar com certeza. O problema que o gestor deve estar pensando o mesmo que o servidores estão pensando, acredito que na visão do patrão, ele tem vários compromissos importantes logo no início de seu mandato, que são eles, Salário dos servidores efetivos do mês de dezembro que está em atraso, piso salarial que precisa ser corrigido, reajustes da outras categorias do magistério, correção do salário mínimo e correção salarial de todas as categorias, saúde, endemias, trânsito etc.
Precisamos buscar uma solução de forma pacifica e ordeira para solucionar o problema, mas também não podemos ficar só com promessas, espero que o sindicato possa fazer uma comissão para abrir um canal de negociação entre patrão e sindicato.
 É de bom alvitre lembrar que, a ajuda que o Governo Federal enviou no final do ano, foi exatamente para que nenhuma prefeitura viesse a atrasar os salários do mês de seus servidores. E ainda colocou a ajuda para a correção do piso salarial que tem como data base o mês de janeiro. Qualquer novidade divulgaremos na integra neste blog, sei que muitos partidaristas estão aproveitando o momento para fazer intriga e políticagem barata com o assunto, não queremos isso, queremos o nosso salário que é de direito.

Fonte: Tesouro Nacional
Texto. Critico construtivo
Fotos: Meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário