terça-feira, 14 de março de 2017

BLOG FLAGRA GRUPO DE OPOSIÇÃO REUNINDO-SE NO MARINA DO MORRO BRANCO, O GRUPO É MAIS FORTE DE QUE MUITOS PENSAM.

Leitores fui avisado que o grupo de oposição estaria se reunindo no marina do morro branco e mim desloquei até lá para checar a notícia, chegando lá pude ver com os meus próprios olhos que a reunião estava realmente estava acontecendo.
O que mais mim surpreendeu foi o números de lideranças políticas que estava presente na reunião, desta forma, eu acho bom que a situação comece a se preocupar, por que tinha várias municipais além dos sete vereadores, também havia pessoas de outros municípios. O que pude perceber, foi a alegria do grupo, todos fortes e abraçados em busca de uma melhoria para qualidade vida dos Beberibenses.
Eu venho alertando aos interessado, acredito eu, que eles deverão escolher dentre seus pares o candidato a candidato a prefeito em 2020.Outra, no ano que vem já temos eleição para Governo do Estado, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, sendo assim já serve para medir a temperatura para 2020.

que a campanha já iniciou e faz tempo, muitos pesam que é só o grupo de vereadores que fazem oposição ao governo, muito ao contrário, o grupo está com bastante
Portanto aguardem maiores detalhes, o nosso blog está atento a todo movimento político da cidade.
Fonte. Reunião do grupo de oposição
Direito de resposta neste site.
Liberdade de expressão um direito constitucional





Nenhum comentário:

Postar um comentário