quinta-feira, 30 de março de 2017

ÔNIBUS UNIVERSITÁRIOS DA CIDADE DE BEBERIBE JÁ ESTÃO COM O ATENDIMENTO REGULARIZADOS.

Leitores, queremos informa que o terceiro ônibus que transportavam os estudantes universitários para a cidade de Aracati que encontrava-se em manutenção, agora voltou ao atendimento normal, ou seja, todos os estudantes universitários estão sendo transportados até a cidade de Aracati de forma normal.
Queremos informar aos milhares de leitores que a nossa missão aqui, é passar a informação, naquele dissemos que ônibus estava em manutenção e realmente estava, não colocamos notícias evasivas e sem nexo de verdade neste site.
Então da mesma forma que noticiamos que ele estava em manutenção, hoje eu estou informando a população, aos pais, aos cidadãos, aos estudantes que está tudo normal. Desde já agradecemos ao Senhor Secretário de Educação pela dedicação e esmero com os alunos.
Portanto hoje, o blog é o canal mais acessado de toda cidade, isso mostra seriedade e competência, jamais vou por perder meu tempo discutindo com pessoas esdrúxulas que só se preocupa apenas com o seu eu, deixando a população de lado. O ser humano que não conhece entender uma crítica construtiva, ele na verdade não está preparado para viver no mundo globalizado, com certeza ainda está vivendo no período das cavernas, assim tenho dito. Aconteceu! virou noticia
Fonte. Raimundo Lima do Nascimento
Texto. Raimundo Lima do Nascimento

Direito de resposta no mesmo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário