sexta-feira, 17 de março de 2017

RAIMUNDO LIMA COBRA INICIO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE BEBERIBE.MAIS DE MEIO MILHÃO ENTRARAM NAS CONTAS DAS ESCOLAS.EITA MENINO É MUITO DINHEIRO.

Leitores, os pais de alunos e a comunidade estão querendo saber por que o Programa Mais Educação ainda não teve o seu início, já que estamos em pleno mês de março e nada, na verdade os pais não entende o motivo, pois os recursos estão em conta desde dezembro de 2016, como veremos logo abaixo.
O programa serve para desenvolver atividades de cunho pedagógico e desenvolver programas esportivas para as crianças, na verdade serve para manter o aluno em tempo integral nas escolas, na medida em que os alunos estão envolvidos em atividades dentro da escola eles estão na verdade sendo protegidos, assim afirmar os especialistas em educação de nosso país.
Leitor o atraso pode trazer para os alunos um sério prejuízo já que o recursos entram para beneficiá-los esperamos que esse mês a Secretaria de Educação Municipal possa traçar metas para o início e execução dos programas supra mencionados.
Portanto as escolas foram beneficiadas com bastante recursos e posso garanti que todas as unidades escolares iniciaram o ano munidas de recursos nas escolas como veremos logo abaixo.
Programa Mais Educação.
Valor. 662.742,00
Escolas beneficiadas     33
Quantidade de alunos beneficiados 7.818
Programa Dinheiro Direto na Escola PDDE  
Valor. 226.220,00
Escolas beneficiadas 43
Quantidade de alunos beneficiados 9.916
Programa acessibilidade
Valor 20.000,00
Escolas beneficiadas
Portanto queremos o início do Programa Mais Educação nas escolas, sabemos que a escolas pode usar este recurso para pagamento de monitores e para efetuar compras de matérias de cunho pedagógico. Aconteceu virou notícia. Compartilhem
Fonte. FNDE
Direito de resposta no mesmo site.
Texto. Raimundo Lima do Nascimento

Credibilidade é o nosso lema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário