sábado, 18 de março de 2017

POLITICA BEBERIBENSE PEGA FOGO NOS BASTIDORES A BRIGA POR ESPAÇO ESTÁ INSUSTENTÁVEL.SERÁ QUE JÁ TEM ANDORINHA QUERENDO ABADONAR O BARCO?


Caros leitores, a rumores que nos bastidores da política beberibense a briga por espaço está insustentável, pessoas querendo a todo custo ter o poder somente para um grupo de pessoas, isso está deixando os políticos da base aliada com os nervos à flor da pele, muitos já falam até em abandonar o barco.
O pior mesmo é a pressão que alguns secretários vendo sofrendo. Na verdade os vereadores querem a todo custo acomodar seus eleitores e essa proposta de seleção pública foi a gota, já que muitos correm o risco de ficar de fora.
Pelo o que nós estamos escutando é que os vereadores da base aliada, estão sendo mais difíceis de lutar de que os próprios vereadores de oposição, na verdade da maneira em que se encontra o contexto, ou eles procuram está aliados em torno do município ou poderá haver um descontrole administrativo nunca visto nesta cidade.
O blog está procurando ouvir as lideranças para saber de fato o que está acontecendo, mas todos eles estão muitos calados, na verdade se estão calados, é por que algo deve estar acontecendo. Enquanto essa briga interna continua a folha de pagamento está sendo encharcada de forma, de que se não tiver os devidos cuidados os recursos irão servir somente para efetuar pagamento de servidores irão comprometer 100% dos recursos para folha. É apenas um alerta.
Uma fonte mim confidenciou que o poder executivo teria   que de imediato colocar para fora pelo menos 350 pessoas onde quase 200 seriam da secretaria da educação, e isso claro desagradou os políticos. O processo seletivo será a melhor de forma fazer a dispensa do servidor, pois ele não sendo aprovado, não poderá culpa nos políticos.
Portanto a população está querendo que estas querelas sejam resolvidos o quanto antes, o tempo está passando e a população não está vendo nada de concreto a ser não fotos, fotos e somente fotos. Aconteceu virou notícia.
Fonte. Raimundo Lima
Texto. Raimundo Lima
Direito de resposta no mesmo site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário