quinta-feira, 9 de março de 2017

VOCÊ SABIA, QUE NOS BASTIDORES POLITICO DA CIDADE DE BEBERIBE ESTÁ PEGANDO FOGO.TEM ALGO ESTRANHO NO AR.O QUE SERÁ? QUEM PERGUNTA QUE SABER.

Caros leitores, todos os dias o nosso blog recebe informações de que as coisas no mundo político Beberibense estariam mesmo quente, diria, até mesmo pegando fogo, o problema é que muitas dessas notícias, eu ainda não posso divulgar, sem que haja uma fonte segura dos fatos. Por que o nosso blog, não tem a intenção de publicar aquilo que não condiz com a realidade.
Uma coisa é muito certa, muitas reuniões estão acontecendo em Fortaleza, e nos hotéis da cidade para tratar somente de assuntos políticos. Na verdade está havendo um descontentamento entre os grupos, no momento certo, eu falarei, estou apenas investigando primeiro, e eles, claro, estão escondendo o jogo, daria para entender, que algo muito sério estaria para acontecer na cidade, o que seria? O povo que saber, chega de incertezas.
Quando eu disse que surgiriam muitos pretensos candidatos a candidatos à prefeitura de Beberibe em 2020, eu não estava brincando, na verdade eu disse 05 candidatos a candidatos, mas na verdade poderá ter 06, por que tem uma pessoas que a população nem imagina, porém ele mim afirmou ontem em frente à praça da matriz que seria candidato também, ele não é do universo político, porém pode surpreender tirando bastante votos e isso pode atrapalhar os planos do grupos maiores que precisam de alianças.
Portanto para que não haja esse quantidade de candidatos a candidatos a prefeito, seria importante que os grupos fosse se fortalecendo e fazendo junções. Se a eleição fosse hoje teríamos os seguintes candidatos. A-B-C-D-E-F.1-2-3-4-5-6.
O blog já marcou uma série de entrevista com cada um deles, e quatro já mim disseram que vão falar para que eu possa divulgar, ainda falta fazer a confirmação de dois, mas acredito que eles também irão falar, portanto na medida em que eu for conversando, eu irei divulgando para que toda a população possa tomar conhecimento.DE OLHO NO BLOG,NEM AUMENTA E NEM INVENTA.
Fonte. Raimundo Lima
Texto. Politico
Direito de resposta neste mesmo site.
Espalhem a notícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário