segunda-feira, 4 de março de 2024

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL NA CE-040 NA CIDADE DE BEBERIBE, NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA.

 


 




 

Leitor, a estação litoral informa a população sobre um grave acidente que aconteceu hoje dia 04 de março de 2024 na CE-40 aonde carros e motos envolveram-se em acidente de natureza muito grave vindo a culminar em óbito no local, ali na comunidade de Choró.

A estação litoral agora pouco entrou em contato com um agente da autarquia municipal de trânsito onde ele fez um breve relato sobre o sinistro que, infelizmente teve óbito confirmado no local, uma motocicleta também veio a pegar fogo.

Segundo informações que ainda estão colhidas quatro veículos se envolveram-se no acidente, sendo duas motos e dois carros, neste momento a um grande número de pessoas no local, a equipe de socorro foi acionada com objetivo de fazer o socorro das vítimas que estão lesionadas, porém com vidas.

A equipes de trânsito ainda estão no local com objetivo de liberar a via e tomar as primeiras providencias, ou seja, populares que estão passando pelo local estão relatando a estação litoral sobre este caso considerado gravíssimo no dia de hoje.

Portanto, além do óbito, duas pessoas já deram entrada no hospital da cidade de Beberibe, ou seja, o caso está em andamento, dentro de instantes a estação litoral estará se deslocando ao local com objetivo de trazer melhores informações.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais meramente ilustrativas.

Fonte: Autarquia de trânsito com estação litoral, autoridades local



Nenhum comentário:

Postar um comentário