domingo, 10 de março de 2024

PRISÃO POR ROUBO NA CIDADE DE BEBERIB LITORAL LESTE DO ESTADO DO CEARÁ.

 


Leitor, a estação litoral informa a população sobre mais uma ocorrência policial na cidade de Beberibe, desta vez o fato aconteceu no centro da cidade, prisão por roubo pelos fatos e motivos que aduzem.

O primeiro tenente, comandante do raio Beberibe, informa que por volta de 14:30 minutos, quando a equipe 01 passava pela área central da cidade foi procurada por uma senhora aonde informou para a equipe que havia sido acabada ter sido vítima de um roubo por uma pessoa com as seguintes características.

Ele estava em uma bicicleta, estatura baixa, com camisa de manga longa azul e que havia roubado um celular, carregador, quantia em dinheiro e uma bolsa pequena, de posse das informações, a equipe se deslocou com o intuito de identificar o autor do crime, ou seja, ao passar pela rua da Paz, no Sítio Lucas, em frente ao número 10, avistou um indivíduo com as mesmas características.

 Portanto ao realizar a abordagem sob fundada suspeita, foi identificado como sendo o autor do crime de roubo à vítima, ou seja ela reconheceu o suspeito, diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido à delegacia da cidade para os devidos procedimentos cabíveis, fiquem.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens cedidas, raio Beberibe

Fonte: Raio comando texto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário