sábado, 23 de março de 2024

BOLETIM INFORMATIVO: OFOGAMENTO NA LAGOA O PERIQUITO NA CIDADE DE BEBERIBE.

 



Leitor, a estação litoral informa a população sobre mais uma ocorrência policial na cidade de Beberibe, desta vez o fato aconteceu na lagoa do Periquito no centro da cidade próximo a subestação, senão vejamos.

O acidente aconteceu hoje dia 23 de março de 2024, um jovem que estava tomando banho foi vítima de afogamento quando se divertia com amigos, porém, outro grupo que estava no mesmo local percebeu que o jovem perdeu o controle e estava se afogando.

Populares entraram na água com objetivo salvar a vida do jovem, ou seja, conseguiram retirar a vítima da água, depois acionaram a equipe do Samu que de pronto compareceu ao local para realizar os procedimentos, segundo informações de populares a vítima era surdo e mudo.

Portanto, embora o susto tenha sido muito grande por que ele ingeriu muita água, graças a deus não veio a óbito, populares que estavam no local fizeram todo relato do que aconteceu hoje à tarde na lagoa do Periquito, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens cedidas

Fonte: Colaborador da estação litoral

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário