sexta-feira, 1 de março de 2024

EX-SECRETÁRIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA CONCEIÇÃO FONSECA RECEBE TITULO DE CIDADÃ BEBERIBENSE.

 



Leitor, ontem dia 29 de fevereiro a câmara municipal da cidade de Beberibe realizou uma sessão solene com objetivo de fazer entrega título de cidadã a senhora Conceição Fonseca, esposa do Vereador Luiz Rodrigues Nunes (Piauí), senão vejamos.

Conceição Fonseca já ocupou o cargo de secretária de ciência e tecnologia da cidade, onde também ocupou outros cargos na área da educação do município, hoje ela está na secretária da educação da cidade de Cascavel.

A solenidade contou com a presença de sua família, marido e filhos, além de seus amigos que vieram com objetivo de prestigiar o evento, ou seja, o presidente da casa legislativa Francisco Rebouças Lima chamou a homenageada para utilizar a tribuna da casa legislativa.

Portanto, ela aproveitou o momento para falar um pouco sobre sua trajetória e sobre o trabalho realizado na secretária da educação do município, claro, além de agradecer a família que construiu ao logo anos no município, dando ênfase ao Piauí e seus filhos, fiquem ligados que traremos informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens original redes sociais

Fonte: Sessão solene dia 29-02-24, Beberibe

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário