quinta-feira, 21 de março de 2024

PROJETO DE EMENDA A LEI ORGÂNICA PODERÁ TRAMITAR NA SESSÃO LEGISLATIVA DE HOJE.

 


Leitor, hoje dia 21 de março de 2024 a câmara municipal da cidade de Beberibe irá realizar mais uma sessão legislativa, senão vejamos.

Na última quinta-feira tramitou um projeto de emenda à lei orgânica, a proposta será para fazer alterações em alguns artigos na lei, o texto que irá para apreciação dos vereadores terá uma redução de dois anos para um ano o mandato da mesa diretora, hoje são dois anos.

Acontece que houve muito debate e articulações nos bastidores, por que o mesmo não agradou nem aos vereadores de situação e nem aos vereadores de oposição, o presidente vendo que o projeto não passaria acabou retirando de pauta, deixando para outra oportunidade.

Portanto, este tipo de votação será de maioria qualificada, ou seja, será preciso a quantidade de dez votos, será provável que hoje o vertente projeto possa voltar mais uma vez, ou seja, houve tempo de uma semana para que os vereadores pudessem se debruçar no texto, caso haja dez votos passará onde alterações serão feitas, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens estação litoral

Fonte: Projeto de emenda à lei orgânica

Nenhum comentário:

Postar um comentário