domingo, 24 de março de 2024

REUNIÕES DA CLASSE POLÍTICA PODERÁ SURGIR A POSSIBILIDADE DE MAIS UMA CHAPA PARA DISPUTA ELEITORAL 2024.

 


Leitor, sucessivas reuniões da classe política da cidade de Beberibe litoral leste do estado do Ceará poderá surgir a possibilidade de novas chapas para disputa da cadeira de prefeito(a) no processo eleitoral, senão vejamos.

As reuniões estão acontecendo com líderes maiores, o principal motivo está sendo debater o quadro do processo político atual, ou seja, o suspense está no ar, por que tudo está sendo feito dentro de quatro chaves, longe dos olhos da população e da imprensa local, o silencio da classe poderá indicar outras ações visando o pleito eleitoral 2024.

A grande pergunta, será que haverá uma nova chapa para disputa eleitoral, se houver quem poderá ser os novos nomes, se houver contará com o apoio dos caciques, o grupo em formação se juntará com o grupo de oposição ou situação ou seguira carreira solo rumo a cadeira mais poderosa da cidade?

Caso haja uma mudança brusca qual será o comportamento de cada vereador, ou seja, o mistério está no ar, porém próximo a ser desvendado, o movimento político será intenso, caso surja uma terceira via o eleitor poderá decidir quem irá administrar os recursos do município de Beberibe nos próximos quatros anos.

Portanto, a estação litoral está apostos para quaisquer novas informações,  como os grupos não querem falar só resta aguardar as próximas cenas, nas eleições de 2020 havia a possibilidade de 12 pré-candidatos, registraram candidaturas a prefeito apenas quatro, hoje até o momento só duas estão se disponibilizando, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens meramente ilustrativas

Estação litoral

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário