segunda-feira, 25 de março de 2024

MANHÃ DE REUNIÕES POLÍTICAS NA CIDADA DE BEBERIBE RUMO AO PROCESSO ELEITORAL 2024.

 


Leitor, estação litoral informa a população sobre os principais movimentos políticos da cidade de Beberibe rumo ao processo eleitoral 2024, ontem dia 24 de março de 2024 o dia foi pequenas reuniões com lideranças.

Por volta de 10:00 horas da amanhã aconteceu uma pequena reunião com os filhos do senhor José Miguel da comunidade de Arataca, ou seja, o ex-prefeito Thársio Facó aproveitou para conversar com os meninos em uma churrascaria no caminho do morro branco.

Thársio Facó aproveitou o ensejo para  convidar os meninos para fazer filiação ao partido do Podemos, hoje presidido pelo empresário do ramo de hotéis Darlan Teixeira Leite, segundo informações do meninos, eles irão fazer a filiação ao partido do Podemos onde seu irmão Louro Paredão irá disputar uma cadeira de vereador na casa legislativa.

No mesmo local houve outra reunião, desta vez com o ex-candidato a prefeito do munícipio de Beberibe José Ary conhecido como cantador, ou seja, os grupos estão procurando se alinhar com objetivo de participar do processo eleitoral 2024, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais

Fonte: Esmildo filho do José Miguel via estação litoral

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário