sábado, 16 de março de 2024

BOLETIM INFORMATIVO: MORTE POR SUICÍDIO NA CIDADE DE BEBERIBE NO FINAL DA TARDE DE SÁBADO.

 


Leitor, a estação litoral informa a população sobre mais uma ocorrência policial na cidade de Beberibe, desta vez o fato aconteceu em um sitio próximo ao centro do município, pelos fatos e motivos que aduzem.

Segundo informações colhidas pela estação litoral o fato teria ocorrido por volta de 17:00 horas da tarde, uma jovem de nome Lucilene teria ingerido veneno, a família ainda socorreu a vítima, porém, ela veio a óbito no hospital da cidade depois de alguns procedimentos com objetivo de salvar a vida.

A estação litoral entrou em contato com o comando de polícia com objetivo de confirmar o óbito onde foi confirmado, a jovem é irmã do vereador do município Lúcio da Coelce, ou seja, um fato muito lamentável ocorre hoje dia 16 de março de 2024 na cidade de Beberibe.

Portanto, segundo informações de parentes da vítima eles estavam no sitio da família quando o fato aconteceu, ou seja, mais uma pessoa perde a vida por suicídio, no ano passado a estação litoral noticiou alguns casos, infelizmente hoje voltamos a noticiar, a estação litoral aproveita para desejar os pêsames a toda família ilutada neste momento de tristeza e dor, fiquem ligados que traremos maiores detalhes no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários

Fonte: Comando de polícia, cidade de Beberibe.

Um comentário:

  1. Meus sentimentos aos familiares. Jesus Cristo tenha misericórdia. Ninguém sabe o que a pessoa está passando emocionalmente para fazer algo assim contra se mesmo.

    ResponderExcluir