terça-feira, 19 de março de 2024

NOTICIAS POLICIAIS DA CIDADE DE BEBERIBE, LITORAL LESTE DO ESTADO DO CEARÁ

 


Leitor, a estação litoral informa a população sobre as principais ocorrências policiais na cidade de Beberibe durante o final de semana, conforme relatos da autoridades policiais do município, senão vejamos.

Segundo informações o final de semana foi bastante tranquilo no cenário das ocorrências policiais, todas as semanas a web rádio estação litoral nos informes do 1° tenente comandante do raio do município, ou seja, a única ocorrência que chamou a atenção foi uma morte por suicídio no centro da cidade.

Uma senhora irmã do vereador Lucivaldo Torres Sombra (Lúcio da Coelce) deu entrada no hospital monsenhor Dourado, segundo informações ela passava por alguns problemas de saúde acabou ingerindo componente nocivo à saúde, assim que os familiares descobriram imediatamente levaram a vítima para o hospital, porém, sem sucesso vindo a óbito.

Portanto, infelizmente um caso que causou comoção de dor aos familiares, o restante foi muito tranquilo, segundo a polícia a presença deles nas ruas fazendo saturações todos os dias acaba inibindo ação dos criminosos, fiquem ligado que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens meramente ilustrativas redes sociais

Fonte: Autoridades com estação litoral

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário