segunda-feira, 25 de março de 2024

PREFEITO DA CIDADE DE ARACATI BISMARCK MAIA LIDERA O PODEMOS NO ESTADO DO CEARÁ.

 


Leitor, o prefeito da cidade de Aracati Bismarck Maia está liderando o partido podemos, agremiação que tem como objetivo participar do processo eleitoral 2024, ele é presidente do partido no estado do Ceará, o partido agora será representado pelo n° 20.

Aqui na cidade de Beberibe o partido está aos cuidados do empresário do ramo de hotéis, segundo informações o partido almeja conquistar algumas cadeiras de vereador e vereadores no processo eleitoral que se aproxima.

Os grupos políticos estão se preparando para duas frentes políticas, primeiro formar grupo para os processo eleitoral 2024, porém, já pensando nas eleições para governo do estado, deputado federal e deputado estadual, para isso o sucesso este será fundamental.

Portanto, no processo eleitoral 2022 o deputado federal Eduardo Bismarck foi bastante votado no munícipio, da mesma forma seu irmão Deputado estadual Guilherme Bismarck, agora com apoio de vereadores eles pretendem continuar com votação na cidade ou até mesmo ampliar, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais

Fonte: Estação litoral

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário