sexta-feira, 22 de março de 2024

SEM EMOÇÃO E MUITA INQUIETAÇÃO A CASA LEGISLATIVA PROMOVEU MAIS UMA SESSÃO LEGISLATIVA.




Leitor, ontem dia 21 de março de 2024 a câmara municipal da cidade de Beberibe realizou mais uma sessão legislativa, muito tranquila e sem fortes emoções, senão vejamos.

Houve discussão sobre o projeto de emenda à lei orgânica do município que tem como objetivo alterar o mandato da mesa diretora e também alguns assuntos relacionados ao primeiro e segundo expediente, porém, mais uma vez o projeto não foi colocado em pauta, por que se fosse colocado mais uma vez não teria votos suficientes para aprovação.

A sessão foi considerada muito tranquila onde alguns vereadores que compõe a base da situação aproveitaram a sessão legislativa para deixar os parabéns para gestora e elencar algumas ações em que o grupo vem realizando do município de Beberibe.

Portanto, o ponto que chamou a atenção foi que, na hora votação dos projetos não havia vereadores suficientes em plenário ficando os projetos para ser votados na próxima sessão, a população tem observado que neste momento de janela partidária há uma inquietação muito grande por parte dos parlamentares, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens meramente ilustrativas

Fonte: reunião da 21-03-2024

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário