domingo, 24 de março de 2024

VEREADORES E SUPLENTES ENCONTRAM-SE COM A DEPUTADA ESTADUAL LUANA RIBEIRO.

 


Leitor, o movimento político na cidade de Beberibe está a todo vapor, grupo de políticos estiveram em um café da manhã com a deputada estadual Luana Ribeiro com objetivo de debater alguns assuntos relacionados ao processo eleitoral 2024.

Compareceram ao encontro os vereadores João da Palmeira e Luiz Rodrigues Nunes Piauí, junto com eles foram apresentados a deputada, Cícero da Palmeira, Professor Paulo Martins presidente do PC DO B, Matheus pré-candidato a vereador, Maria Lúcia pré-candidata a vereadora, Líli do Uruaú e a esposa do vereador Piauí Conceição com sua filha.

Segundo informações colhidas pela estação litoral o grupo do PC DO B irá fazer junção com o grupo do vereador Piauí, ou seja, ambos estão trabalhando para formar um grupo com objetivo de conquistar cadeiras na câmara municipal de Beberibe.

Portanto, segundo informações a reunião foi positiva, daqui para frente será continuar se organizando, por que está chegando o prazo para o fim da janela partidária, depois os grupos seguiram os próximos passos rumo as convenções partidárias, fiquem ligadas que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens cedidas.

Fonte: Reunião política cidade de Cascavel via estação litoral, 23-03-2024

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário