quinta-feira, 7 de março de 2024

CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE MAIS UMA SESSÃO LEGISLATIVA NA CIDADE DE BEBERIBE.

 


Leitor, hoje dia 07 de março de 2024 a câmara municipal de Beberibe no uso de suas atribuições legais irá promover mais uma sessão legislativa, senão vejamos.

No último trabalho legislativo o presidente da casa promoveu uma sessão solene para entrega de título de cidadão para algumas pessoas da cidade, no total foram quatro títulos, depois ele deu início a sessão ordinária.

Os vereadores aproveitaram o ensejo para debater alguns problemas relacionadas ao município, porém, tudo dentro do normal, apenas situação e oposição debatendo, onde cada um teve a oportunidade de expor seu ponto de vista em relação a demanda existente.

Acredita-se que a chefe do poder executivo municipal possa fazer o envio de alguns projetos para análise e discussão dos vereadores, ou seja, nas últimas duas sessões não teve projeto de autoria do executivo para votação, hoje deverá ser diferente por que alguns projeto de lei deverão serem apresentados, mesa diretora também deverá apresentar alguns projetos.

Portanto, a novidade será o retorno do vereador Francisco de Assis Sales de Oliveira (Paraíba das redes) que deverá retornar aos trabalhos, o prazo de noventa (90) dias venceu, a partir deste momento o poder executivo passará a contar com maioria simples e qualificada para aprovação de suas matérias, fiquem ligado que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais

Fonte: Estação litoral com câmara municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário