quinta-feira, 14 de março de 2024

GRUPO BEBERIBE EM MOVIMENTO DEVERÁ APRESENTAR CABEÇA DE CHAPA ATÉ O FINAL DO MÊS NA CIDADE DE BEBERIBE.

 


Leitor, o ano de 2024 será mais um ano eleitoral onde os partidos políticos se organizam para apresentar a sociedade os nomes que irão disputar a cadeira de prefeito(a), aqui na cidade de Beberibe o nome deve ser apresentado ainda este mês, senão vejamos.

O grupo Beberibe em movimento no último domingo estive reunido com objetivo de organizar os partidos que irão lançar pré-candidatos a vereadores e vereadoras, agora o grupo se organiza para lançar os nomes que irão compor a chapa da prefeito(a) e vice-prefeito(a).

A estação litoral conversou com um dos coordenadores do grupo sobre os nomes que irão disputar a cadeira de prefeito(a) no processo eleitoral 2024, segundo informações eles estão realizando últimos detalhes, ou seja, o grupo durante esta semana irá se reunir mais uma vez, logo depois eles em conjunto irão apresentar os nomes.

Portanto, se houver alguma novidade, esta novidade deve acontecer até o dia seis de abril, prazo que se encerra a janela partidária e também prazo para mudança de domicilio eleitoral, ou seja, o mês de março deverá ser fundamental para os partidos, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens estação litoral, fotos sem conexão com a matéria,

Fonte: estação litoral via coordenador

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário