quinta-feira, 28 de março de 2024

BOLETIM INFORMATIVO:NOTICIAS POLICIAIS NA CIDADE DE BEBERIBE, LITORAL LESTE DO ESTADO DO CEARÁ.

 


Leitor, a estação litoral informa a população sobre os principais movimentos policiais na cidade de Beberibe, senão vejamos.

Segundo informações dos órgãos policiais da cidade de Beberibe, estes dias tem sido bastante tranquilo em relação as ocorrências, o grupo do raio e POG tem feito sucessivas saturações pela cidade com objetivo de combater a criminalidade no município.

No final da semana passada houve algumas ações por parte da polícia civil e militar onde um casal por preso, também teve moto furtada recuperada pelo raio, ou seja, muito calmo para um município grande territorialmente como a cidade de Beberibe.

Portanto, as ocorrências maiores ficaram na área de trânsito onde alguns acidentes aconteceram, ontem mesmo aconteceu mais um acidente no centro da cidade na comunidade de Padre Gerardo conhecido como mangue seco, também houve acidente na CE-040 em frente ao posto de gasolina, porém, apenas com ferimentos leves, ou seja, mais um grande feriado se inicia, espera-se que tudo possa continuar do jeito está, tranquilo e calmo, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais meramente ilustrativas.

Fonte: Autoridades com estação litoral

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário