quarta-feira, 13 de março de 2024

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA CIDADE DE BEBERIBE LITORAL LESTE DO ESTADO.

 


Leitor, a estação litoral informa a população sobre as principais ocorrências policiais durante o final de semana na cidade de Beberibe, senão vejamos.

A primeira ocorrência aconteceu na localidade de sitio Onofre dois jovens foram presos, segundo informações do comando de polícia do raio eles estavam praticando a venda de drogas no local, foi dado voz de prisão aonde foram conduzidos para a delegacia regional da cidade de Aracati.

Prisão na comunidade de Cutia, um jovem foi preso pela equipe do raio, segundo informações ele estava com um mandato de prisão em aberto pela acusação da prática de estupro de vulnerável na comarca de São Gonçalo do Amarante.

Prisão por roubo na cidade de Beberibe, os policiais ao patrulhar pelo centro da cidade uma senhora informou aos policiais que acabara de ter sido vítima de assalto, ela passou para os policiais as características do acusado, em seguida eles foram ao sitio Lucas aonde viram o acusado do assalto com as mesmas informações repassadas pela vítima, foi feito a abordagem sob fundada suspeita, onde ele ainda estava de posse dos pertences da vítima, foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia de polícia civil da cidade de Aracati.

Apreensão de arma de fogo na comunidade de Boa Vista, a equipe do raio recebeu denúncias de disparos de arma de fogo na localidade de boa vista, a equipe do raio se deslocou ao local, ou seja, os acusados perceberam a chegada da polícia fugiram do local, porém na fuga eles deixaram cair um revólver calibre 38.

Acidente de trânsito na CE-040 município de Beberibe, um condutor de um veículo de passeio perdeu o controle do carro onde veia a cair na vala que divide as duas pistas, as autoridades de trânsito estiveram presente no local, porém, segundo informações não houve óbito no local, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Portanto, essas foram as principais ocorrência policiais durante o final de semana na cidade de Beberibe, ou seja, bastante movimentado, ou seja, muitas ocorrência, porém nenhum homicídio foi registrado.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários

Fonte: Raio comando Beberibe, imagens redes sociais

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário