quinta-feira, 7 de março de 2024

HOMICÍDIO A BALA NA CIDADE DE BEBERIBE NO DISTRITO DE SERRA DO FÉLIX NA COMUNIDADE DE ...

 


Leitor, a estação litoral informa a população sobre as principais ocorrências policiais na cidade de Beberibe, desta vez o fato aconteceu na comunidade de sitio Félix, próximo ao Tapuio zona rural da cidade de Beberibe, distrito de Serra do Félix. Senão vejamos.

O fato aconteceu ontem à noite na comunidade supracitada, um jovem conhecido como José Kildson de Lucena foi morto a tiros, depois que o fato correu a estação litoral entrou contato com o policiamento da cidade de Beberibe onde eles repassaram maiores informações sobre o caso em tela.

Segundo informações o jovem ao chegar em casa foi surpreendido por dois homens que fizeram disparos de arma de fogo contra o mesmo, aonde ele feio a óbito no local, porém, o comando de polícia fez o relato de que não se trata latrocínio, ou seja, roubo seguido e sim possivelmente um caso de execução.

Portanto, o fato aconteceu na localidade de sitio Félix distrito de serra do Félix nas proximidades da comunidade de Tapuio zona rural do município de Beberibe no distrito de serra do Félix, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens merament3e ilustrativas

Fonte: Polícia militar com estação litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário