sexta-feira, 8 de março de 2024

CÂMARA MUNICIPAL COLOCA PROJETO QUE PRETENDE REDUZIR O MANDATO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL.

 


Leitor, ontem dia 07 de março de 2024 a câmara municipal da cidade de Beberibe colocou um projeto que pretende modificar a lei orgânica do município para alterar o mandato da presidência da casa legislativa, senão vejamos.

O projeto deu entrada, porém foi para as comissões para retornar na próxima sessão, o vertente projeto como foi falado no programa encontro político tem como objetivo reduzir de dois anos ano para apenas um ano de mandato.

A câmara municipal no uso de suas atribuições legais altera o art.19-A da lei orgânica do município de Beberibe na forma que indica, ou seja, este projeto será de maioria qualificada onde para aprovação do projeto será preciso de votação em dois turnos e dez votos seguido de uma projeto de resolução que mexe no regimento interno da casa.

Portanto, os debates ficaram para a próxima reunião legislativa, caso o projeto seja aprovado quem for administrar a câmara municipal em 2025 será apenas de um ano com metade do orçamento de hoje, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável comentários.

Imagens meramente ilustrativa

Fonte: Câmara municipal de Beberibe.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário