sábado, 2 de março de 2024

GRUPO DE OPOSIÇÃO PROMETE NOVIDADES PARA PRÓXIMA SEMANA NA CIDADE DE BEBERIBE.

 



Leitor, o processo eleitoral 2024 na cidade de Beberibe está ficando muito tenso, onde neste momento os grupos políticos ajustam os últimos detalhes para lançar as pessoas que pretendem disputar a cadeira de prefeito(a).

Porém a indefinição do grupo de oposição ainda continua, até o presente momento o nome para cabeça de chapa ainda não foi apresentado, ontem o comunicador Raimundo Lima entrou em contato com um dos coordenadores do grupo onde ele repassou algumas informações se vejamos.

Segundo informações colhidas, durante a próxima semana o grupo estará reunido mais uma vez onde o grupo poderá apresentar algumas novidades para sociedade, ele fala que o grupo de oposição terá um nome forte e a altura dos demais pré-candidatos para concorrer ao pleito municipal no processo eleitoral 2024.

Portanto, ele não quis adiantar o nome, porém afirma que será forte e trabalhador em prol da população, ou seja, durante o mês de março o processo de articulação política será intensificado, por que até o dia seis de abril tudo deve estar resolvido, data em que faltará apenas seis meses para o pleito municipal, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens meramente ilustrativas

Fonte: Estação litoral com políticos da cidade de Beberibe.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário