sexta-feira, 15 de março de 2024

VEREADOR ARLINDO LIMA SOLTA O VERBO NA CASA LEGISLATIVA ONDE FAZ DURAS CRÍTICAS AOS COLEGAS DE CASA.

 


Leitor, ontem dia 14 de março de 2024 aconteceu mais uma sessão legislativa, sessão sobre muita pressão e tensão onde o vereador que compõe a base de situação fez severas críticas aos colegas de casa.

O vereador falou para sociedade que o vereador ganhava muito bem e deveria estar lá para trabalhar para população, o edil estava se referindo aos vereadores que deixaram o plenário quase vazio com poucos vereadores nos trabalhos legislativos.

Durante a sessão ficou praticamente no plenário os vereadores da oposição, outros estavam em salas separadas, não se sabe ao certo o que estava acontecendo, a estação litoral percebeu um clima tensão entre eles.

Portanto, logo no inicio o presidente chamou eles para iniciar os trabalhos por várias vezes, porém, isto não é a primeira que acontece, o vereador observando tudo isso acabou fazendo duras críticas aos seus colegas, porém, é de bom alvitre lembrar que na hora das votações das matérias eles vieram para o plenário, fiquem ligado que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários

Fonte: Sessão legislativa 14-03-2024, imagens original estação litoral

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário