terça-feira, 5 de março de 2024

RESUMO DAS NOTICIAS POLICIAIS DURANTE DA SEMANA NA CIDADE DE BEBERIBE, LITORAL LESTE.

 


Leitor, a estação litoral informa a população de Beberibe sobre as principais ocorrências policiais e no trânsito da cidade de Beberibe, pelo fatos e motivos que aduzem.

Acidente de trânsito como vítima fatal na cidade de Beberibe na CE-040 na altura da comunidade de Choró, carros e motos se envolveram-se em um grande acidente na manhã do dia quatro de março, deixando algumas pessoas lesionadas e outra em óbito.

Morte por afogamento na comunidade de ponta d’água II um senhor foi encontrado sem vida, a estação litoral entrou em contato com comando de polícia onde foi informado que a vítima teria se afogado na lagoa de Osório.

Chacina na cidade de Cascavel na comunidade de Coqueiro do Guanacés, onde homens efetuaram disparos de arma de fogo, deixando quatro vítimas fatais no local, a polícia informa que encontra-se em diligência com objetivo de descobrir os possíveis autores do homicídio.

Prisão por roubo pela equipe do raio, dois policiais estavam se deslocando de Fortaleza para Beberibe quando presenciou um assalto em andamento, ou seja, eles sustaram o assalto prendendo o acusado, ou seja, recuperaram os pertences e devolveram a vítima.

Apreensão de arma de fogo na localidade de Jardim, a polícia foi informado que suspeitos de cometem assalto na localidade de Jardim ainda estavam pelo local, os policiais do raio viatura 138 se deslocaram até ao local onde encontrou uma espingarda calibre doze com uma munição, ou seja, os acusados conseguiram se evadir deixando cair a arma que já está de posse da polícia civil.

Prisão por estupro de vulnerável na cidade de Beberibe, a polícia civil informa que efetuou a prisão de duas pessoas acusadas de cometerem estupro em uma criança de apenas onze 11 anos de idade, segundo informações da polícia civil do município as investigações continuam.

Portanto, para um município pequeno, foi um final de semana bem movimentado, acidente, afogamento, roubo, apreensão de armas, todas informações são da polícia civil e do comando do raio da cidade de Beberibe, fiquem ligado que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens meramente ilustrativas

Fonte: Órgãos policiais com estação litoral

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário