sábado, 23 de março de 2024

CASAL É PRESO NA CIDADE DE BEBERIBE PELA POLICIA CIVIL DO ESTADO DO CEARÁ APOIO DO RAIO E POG.

 


Leitor, a estação litoral informa a população sobre mais uma ocorrência policial na cidade de Beberibe, desta vez foi prisão de um casal pela policial civil, senão vejamos.

Segundo informações a polícia civil através da delegacia municipal da cidade de Beberibe, prendeu na tarde de ontem, através de mandato de prisão preventiva dos chefes do tráfico de drogas na cidade, segundo informações o acusado responde pelo homicídio de um policial federal que aconteceu alguns anos atrás.

Além dele também foi presa uma senhora onde os dois estão sendo investigados por de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, ou seja, no mês de novembro de 2023 policiais do raio haviam conduzida a indiciada até a delegacia regional de Aracati, afirma a polícia civil.

Eis que em sua residência foram localizados uma arma de fogo, substancias entorpecentes, balança de precisão e documento em nome do acusado, que na ocasião conseguiram se evadir do local.

Portanto, a polícia civil de Beberibe em continuidade com as investigações, representou pelas prisões preventivas dos dois acusados, que foram deferidas pelo 4° núcleo de custodia da Caucaia, as capturas ocorreram na tarde de hoje aonde contaram com o apoio do raio Beberibe e POG local, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais

Fonte: Polícia civil cidade de Beberibe, texto original da PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário