sábado, 16 de março de 2024

SÉRIE DE REUNIÕES AQUECE O CENÁRIO POLÍTICO DA CIDADE DE BEBERIBE.

 


Leitor, sucessões de reuniões aquece o cenário político na cidade de Beberibe rumo ao processo eleitoral 2024.

Os grupos políticos estão se organizando para lançar os nomes que irão disputar a cadeira de prefeito, porém, tudo está acontecendo de forma sigilosa e longe da imprensa, ou seja, eles pretendem apresentar os nomes do decorrer da próximo semana, senão vejamos.

Esta semana o grupo de oposição esteve realizando alguma reuniões dentro e fora da cidade, porém, eles não querem falar para a sociedade com que eles estiveram reunidos e qual o objetivo, em conversa com um empresário da cidade ele afirma que tudo está quase pronto.

Segundo informações as ações estão bastante adiantadas, está faltando apenas alguns detalhes, eles relataram que os nomes irão ser divulgados em breve, nomes fortes que deveram acirrar o processo eleitoral, ou seja, o mês de março será muito importante, por que, eles poderão mudar o domicilio eleitoral e os vereadores poderão mudar de partido.

Portanto, na próxima semana haverá muitas novidades no cenário, novidades que irão elevar a tensão política para níveis estratosférico, na verdade nem tudo que reluz é ouro, as fortes emoções estão apenas no início, aguardem, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens meramente ilustrativas

Fonte: Estação litoral

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário