quarta-feira, 6 de março de 2024

USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS RECLAMAM SOBRE QUEDA DE FORNECIMENTO DOS SERVIÇOS NO DIA DE ONTEM.

 


Leitor, ontem dia cinco de março de 2024 o programa encontro político não foi apresentado no facebook e nem no instagran, as redes sociais estiveram temporariamente paralisadas, pelos fatos e motivos que aduzem.

O principal motivo foi instabilidade apresentada nas redes sociais, ou seja, a pessoas espelhadas por toda cidade estavam querendo saber o que de fato teria acontecido, uma vez que as pessoas estão acostumadas a acompanhar no facebook e não estavam conseguindo.

A estação litoral informa aos ouvintes que, quando isso acontecer basta colocar nos seguintes aplicativos rádios net, no blog do professor Raimundo Lima e no youtub, acredita-se que hoje estará tudo dentro da normalidade.

Portanto, a notícia sobre a instabilidade foram publicadas em vários jornais, ou seja, os usuários ainda não sabem o que aconteceu, espera-se que tudo volte ao normal no dia de hoje, ou seja, quando isto acontece acaba causando um enorme prejuízo a todos aqueles que utilizam as redes para fazer a divulgação de suas marcas, fiquem ligadas que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sócias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário