quinta-feira, 14 de março de 2024

CÂMARA MUNICIPAL COLOCA PROJETO QUE PRETENDE REDUZIR O MANDATO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL.

 


Leitor, ontem dia 07 de março de 2024 a câmara municipal da cidade de Beberibe colocou um projeto que pretende modificar a lei orgânica do município para alterar o mandato da presidência da casa legislativa, senão vejamos.

O projeto deu entrada, porém projeto foi para as comissões para retornar na próxima sessão, o vertente projeto como foi falado no programa encontro político tem como objetivo reduzir de dois anos para apenas um ano de mandato, acredita-se que possa ser votado na quinta-feira.

A câmara municipal no uso de suas atribuições legais altera o art.19-A da lei orgânica do município de Beberibe na forma que indica, ou seja, este projeto será de maioria qualificada onde para aprovação do projeto será preciso de votação em dois turnos e dez votos seguido de uma projeto de resolução que mexe no regimento interno da casa.

Portanto, os debates ficaram para a próxima reunião legislativa, caso o projeto seja aprovado quem for administrar a câmara municipal em 2025 será apenas com metade do orçamento de hoje, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável comentários.

Imagens meramente ilustrativa

Fonte: Câmara municipal de Beberibe.

 

                                                 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário