quarta-feira, 6 de março de 2024

CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE AMANHÃ MAIS UMA SESSÃO LEGISLATIVA NA CIDADE DE BEBERIBE.

 


Leitor, amanhã dia 07 de março de 2024 a câmara municipal de Beberibe no uso de suas atribuições legais irá promover mais uma sessão legislativa, senão vejamos.

No trabalho legislativo o presidente da casa promoveu uma sessão solene para entrega de título de cidadão para algumas pessoas da cidade, no total de quatro títulos, depois ele deu início a sessão ordinária.

Os vereadores aproveitaram o ensejo para debater alguns problemas relacionadas ao município, porém, tudo dentro do normal, apenas situação e oposição debatendo, onde cada um teve a oportunidade de expor seu ponto de vista.

Acredita-se que a chefe do poder executivo municipal possa fazer o envio de alguns projetos para análise e discussão dos vereadores, ou seja, nas últimas duas sessões não teve projeto de autoria do executivo para votação.

Portanto, a novidade será o retorno do vereador Francisco de Assis Sales de Oliveira que deverá retornar aos trabalhos, o prazo de noventa (90) dias venceu, a partir deste momento o poder executivo passará a contar com maioria simples e qualificada para aprovação de suas matérias, fiquem ligado que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Foto: Lembrança do sepultamento do ex-vereador José Tomé do córrego do sal

Fonte: Estação litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário