segunda-feira, 11 de março de 2024

GRUPO DO BEM PROMOVE REUNIÃO COM OS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES E VEREADORAS DA CIDADE BEBERIBE.

 



Leitor, ontem dia 10 de março de 2024 o grupo político Beberibe em movimento esteve reunido mais uma vez, a reunião aconteceu no sitio do Dr. César Colaço na estrada que liga a comunidade de Caetanos ao distrito de sede, senão vejamos.

Segundo informações colhidas pela estação litoral o principal objeto foi conversar com os partidos que estão prestando apoio político ao grupo, ou seja, na reunião foram apresentados todos os pré-candidatos a vereadores e vereadoras que irão pleitear uma vaga no processo eleitoral 2024.

A reunião contou a presença de algumas liderança do grupo, a exemplo pode-se elencar Orlando Facó, César Colaço entre outros, os vereadores que compõe o grupo de oposição também participaram, Raimundo Louro, Hernandes Monteiro, Luiz Rodrigues Nunes (Piauí) Thiago Monteiro e João da Palmeira.

Ontem foi decido os nomes para disputa para cadeira de vereador(a), ou seja, vieram pré-candidatos de todo município, homens e mulheres dos mais diversos partidos, cada partido poderá colocar onze pré-candidatos homens e cinco pré-candidatas mulheres, ficando cada partido com o total de dezesseis pré-candidatos como determina a justiça eleitoral.

Portanto, segundo informações o grupo ainda não definiu que serão os nomes para composição de cabeça de chapa, eles estão agendando uma nova reunião com objetivo de dar andamento no processo de escolha, os nomes deverão ser pessoas que possam ser consenso entre o grupo, algumas pessoas que participaram da reunião saíram de lá muito otimista, por que já está muito próximo da sociedade conhecer o nome do pré-candidato a prefeito(a) para o processo eleitoral 2024, da mesma forma o nome do pré-candidato a vice-prefeito(a), fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens cedidas

Fonte: Reunião do grupo Beberibe em movimento dia 10-03-2024, Beberibe

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário