terça-feira, 26 de março de 2024

BATIDA ENTRE MOTOS NO FINAL DA TARDE DO DIA 26 DE MARÇO DE 2024, MANGUE SECO.

 


Leitor, a estação litoral informa a população sobre mais um acidente de trânsito na cidade de Beberibe, desta vez o fato ocorreu no cruzamento que dá acesso ao bairro de Padre Gerardo conhecido como mangue seco, senão vejamos.

O fato ocorreu entre duas motos, sendo um moto taxista e um trabalhador, ambos conduzindo a motocicleta vieram a colidir, na batida duas pessoas caíram a solo onde ficaram lesionadas, o acidente aconteceu a pouco metros da estação litoral.

Populares que passavam pelo local acionaram a equipe do Samu onde compareceu ao local com objetivo de fazer os primeiros socorros, a vítima do moto taxista foi uma professora aposentada, ela foi conduzida ao hospital da cidade, ela está se queixando de fortes dores na cabeça e dores na perna.

Portanto, o moto taxista sofreu uma pancada na perna onde também foi conduzido para hospital o hospital da cidade, já o outro condutor teve apenas prejuízos matérias, o acidente não foi maior, por que eles estavam de capacetes, fiquem ligado que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais

Fonte: Estação litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário