segunda-feira, 18 de março de 2024

EMPRESÁRIO DARLAN LEITE CONVERSA COM AMIGOS NA CIDADE DE BEBERIBE RUMO AO PORCESSO ELEITORAL 2024.

  



Empresário Darlan Leite e vereador Píauí

Leitor, o empresário da cidade de Beberibe Darlan Leite reuniu-se com alguns amigos na cidade de Beberibe onde um dos principais assuntos discutido foi o processo eleitoral 2024, senão vejamos.

A reunião foi de modo informal no centro da cidade onde contou com a presença de vários políticos da cidade de Beberibe com e sem mandato, a exemplo pode-se elencar, vereadores de oposição, César Colaço, Toinho da Sucatinga, suplentes de vereadores e lideranças entre outros.

Um dos principais assunto foi o processo eleitoral 2024 onde ele está organizando o partido podemos, hoje dirigido no estado do Ceará pelo atual prefeito da cidade de Aracati Bismarck Maia, o partido pretende ocupar pelo menos três cadeiras de vereador(a).

 A conversa embora tenha ocorrido de modo informal foi importante, por que eles tiveram oportunidade de debater vários assuntos, neste momento está sendo composição para cadeira de vereador, o empresário pretende participar do pleito eleitoral 2024 com dois partidos sendo um deles o podemos, existe outro partido de forma desconhecida.

Portanto, essas ações mostra que o processo eleitoral será bastante acirrado, por enquanto o assunto é cadeira de vereador, porém, durante esta semana o tema será disputa para cadeira de prefeito, ou seja, segundo informações colhidas pela estação litoral a fumaça branca deve sair até sexta-feira.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens original

Fonte: Reunião com liderança via estação litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário