quinta-feira, 7 de março de 2024

PROJETO DE LEI MUDARÁ PARA UM ANO O MANDATO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BEBERIBE.

 


Leitor, hoje dia 07 de março de 2024 a câmara municipal da cidade de Beberibe irá realiza mais uma sessão legislativa onde um projeto de lei fará um surpresa para os parlamentares da base de situação e oposição, pelos fatos e motivos que aduzem.

Deverá tramitar na sessão legislativa de hoje um projeto de lei que irá permitir que o mandato do presidente da casa legislativa passe a ser apenas um ano, hoje o mandato do presidente são de dois anos onde cada presidente nos vinte e quatro meses administram em média de quatorze milhões de reais, senão vejamos.

Caso o projeto seja aprovado o mandato do presidente poderá não ser tão atrativo para quem pretende administrar, ou seja, por que o orçamento será reduzido pela metade, isso possivelmente fará parte do processo político 2024, com certeza os debates orais poderão trazer muitas supressas no cenário político.

Portanto, por outro lado os vereadores que irão ganhar muito bem no exercício de 2025, os que forem eleitos ainda terão a chance de poder administrar os recursos que são enviados todos os meses para a câmara municipal, ou seja, durante o mês de março muitas surpresas estarão por vir, esta será apenas uma delas.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais

Fonte: estação litoral

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário