domingo, 17 de março de 2024

EMPRESÁRIO JOQUINHA DA COMUNIDADE DE ARATACA VISITA O VICE-PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BEBERIBE.

 



Leitor, o movimento político rumo ao processo eleitoral está a todo vapor na cidade de Beberibe, os dois grupos estão se movimentando bastante, desta vez o vice-prefeito recebeu a visita do empresário Joquinha.

O jovem é filho do senhor José Miguel da comunidade de Arataca distrito de Itapeim, ele vinha sendo convidado pelo grupo para conhecer a gestora municipal, porém esta semana Joquinha que veio de São Paulo com objetivo de acompanhar a saúde de seu pai resolveu ir a prefeitura municipal, senão vejamos.

Ao chegar na prefeitura municipal ele foi recebido pelo vice-prefeito Célio da Palmeira, por que prefeita municipal estava em evento na comunidade de choro, lá eles aproveitaram para trocar ideias sobre alguns assuntos relacionados ao município.

A estação litoral entrou em contato com Esmildo irmão do Joquinha onde ele repassou informações de que, foi apenas uma visita de cortesia, porém sem fechar qualquer tipo de acordo político para eleições de 2024.

Portanto, a família do senhor José Miguel da Arataca sempre seguiu outro segmento partidário, ou seja, a visita a prefeitura municipal acendeu a esperança de uma possível adesão causando muitos comentários nas redes sociais, depois da visita eles aproveitaram para tomar uma café em supermercado da cidade, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

 

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens cedidas

Fonte: Estação litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário