terça-feira, 26 de março de 2024

SINDICATO DOS SERVIDORES LANÇA O SERVIDOR HENRIQUE REBOUÇAS COMO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR.

 


Leitor, o processo eleitoral 2024 está a todo vapor onde o sindicato dos servidores públicos do município de Beberibe em assembleia geral fez o lançamento de um servidor público municipal para concorrer ao cargo de vereador na cidade de Beberibe.

Trata-se do servidor Público municipal Henrique Rebouças, servidor público efetivo onde milita na área sindical, o jovem esteve trabalhando por muito tempo na escola José Francisco das Chagas na localidade de lagoa funda distrito de Sucatinga.

Hoje ele desenvolve um trabalho na área sindical, segundo informações da diretoria executiva o jovem pretende lutar pelo direitos dos servidores, caso seja eleito no processo eleitoral 2024, aos poucos os quadros estão se desenhando na próxima semana acaba o prazo de janela partidária, ou seja, chega ao fim onde já é possível traçar um pequeno diagnóstico do que irá acontecer nos próximos meses.

Portanto, o partido ao qual ele pretende concorrer será o rede sustentabilidade, ontem à noite ocorreu uma reunião na comunidade de morro branco com a diretora executiva do partido com objetivo de debater o pleito eleitoral 2024, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens cedidas

Fonte: Reunião dia 24-03-2024 morro branco com estação litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário