sexta-feira, 1 de março de 2024

CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU MAIS UMA SESSÃO LEGISLATIVA NA DATA DE ONTEM.

 


Leitor, ontem dia 29 de fevereiro de 2024 a câmara municipal no uso de suas atribuições legais realizou mais uma sessão legislativa na cidade de Beberibe onde a mesma foi considerada muito tranquila, senão vejamos.

Primeiro foi realizada uma sessão solene com objetivo de fazer entrega de título de cidadão a quatro pessoas, entre elas estava a esposa do vereador Piauí, funcionária pública, professor e um servidora que prestou serviço ao poder judiciário.

Depois teve início a sessão ordinária com alguns debates orais entre oposição e situação, onde uns atacavam a situação defendia, um dos temas discutido foi a questão da manutenção das estradas e recursos que entraram nos cofres do município, entre tantos outros assuntos de interesse social.

Portanto, é possível perceber o clima de revanche entre os parlamentares, uma vez que todos estão querendo ir para o processo de reeleição, porém o momento está sendo de muita cautela, por que agora no mês de março dia sete abre o prazo para que eles possam migrar de partido, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não responsável por comentários, imagens meramente ilustrativas

Fonte: Sessão legislativa dia 29-02-2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário