segunda-feira, 4 de março de 2024

CHACINA NA CIDADE DE CASCAVEL DEIXAM QUATRO JOVENS MORTOS NO FINAL DE SEMANA.

 


Leitor, a estação litoral informa a população da cidade de Beberibe sobre mais uma ocorrência policial, desta vez foi chacina que ocorreu na cidade de Cascavel região metropolitana, onde quatro jovens foram alvejados a bala, senão vejamos.

Segundo informações, o crime aconteceu na comunidade de Coqueiro do Guanacés aonde quatro homens foram assassinados abala no sábado dia 02 de março de 2024, assim que fato ocorreu populares acionaram os policiais.

Quando a primeiras equipes chegaram ao local eles já estavam sem vida, ambos mortos por disparos de arma de fogo, porém, até o presente momento não houve informações sobre os suspeitos que fugiram do local do crime tomando ignorado.

Portanto, a polícia informa que estão em diligências com objetivo de capturar os suspeitos, o policiamento acionou a polícia forense que compareceu ao local com objetivo de conduzir os corpos até ao instituto médico legal par exames periciais, segundo informações as vítimas eram todos ainda muito jovem com menos de trinta anos de idade, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais

Fonte: Polícia militar e civil do estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário