sexta-feira, 8 de março de 2024

PROJETO DE PARCELAMENTO PARA CAIXA DE APOSENTADORIA DOS SERVIDORES ESQUENTAM A SESSÃO LEGISLATIVA.

 


Leitor, ontem dia 07 de março de 2024 a prefeita do município de Beberibe no uso de suas atribuições legais Michele Carielo de Sá Queiroz Rocha fez pediu autorização a câmara municipal para parcelar a dívida do município para com a Capesb mais uma vez, senão vejamos.

A dívida é referente ao patronal, meses novembro, dezembro e décimo terceiro salário 13°, o montante a ser parcelado será de R$ 2.504.309,81(dois milhões quinhentos e quatro mil, trezentos e nove reais e oitenta e um centavos), fato que dominou os debates orais da noite.

A caixa de aposentadoria enviou o representante jurídico da casa Dr. Armando Sombra na ocasião ele aproveitou o momento para tecer algumas consideração sobre o parcelamento e responder alguns questionamentos dos vereadores.

O clima esteve muito tenso entre perguntas e respostas devido as indagações dos vereadores, o presidente do sindicato fez o envio de um áudio falando sobre a situação das constantes formas de parcelamentos, na próxima sessão o presidente irá participar da sessão legislativa com objetivo de esclarecer alguns pontos sobre os parcelamentos.

Portanto, houve um intenso debate entre os parlamentares de situação e oposição, o vereador Piauí também explanou sobre um investimento que, segundo ele deu errado onde até os dias de hoje os recursos que pertencem aos servidores do município de Beberibe ainda não foram recuperados, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens meramente ilustrativas redes sociais

Fonte: Reunião legislativa dia 07 de março de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário