sexta-feira, 8 de março de 2024

VEREADOR PARAÍBA DAS REDES RETORNA AOS TRABALHOS LEGISLATIVOS NA SESSÃO DO DIA 07 DE MARÇO.

 


Leitor, ontem dia 07 de março de 2024 o vereador Francisco de Assis Sales de Oliveira retornou aos trabalhos legislativos, senão vejamos.

O vereador esteve afastado por noventa dias, dia cinco de março de 2024 o prazo entrou em preclusão, depois o assessor jurídico da casa elaborou um documento com objetivo de informar ao poder judiciário sobre seu retorno aos trabalhos legislativos.

Ontem ele tomou assento a mesa, por que, Paraíba ocupa o cargo de vice-presidente da mesa diretora, em suas palavras primeiro agradeceu a deus e disse que o mau por si só se destrói, posteriormente agradeceu a seus familiares e eleitores que vieram assistir a volta do vereador aos trabalhos na augusta casa legislativa.

Portanto, para o vereador foi um motivo de muita alegria seu irmão empresário também esteve presente acompanhando todo movimento, porém tudo aconteceu de forma normal onde os colegas de casa aproveitaram o momento para desejar as boas vindas, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários.

Fonte: Reunião legislativa 07 de março de 2024 19:00 horas, Beberibe

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário