terça-feira, 19 de março de 2024

GRUPO BEBERIBE EM MOVIMENTO APRESENTA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO(A) NA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA.

 



Leitor, hoje dia 19 de março de 2024 o grupo Beberibe em movimento irá apresentar para a população do município de Beberibe o nome do pré-candidato a prefeito(a) para concorrer ao cargo de prefeito municipal no processo eleitoral 2024, não vejamos.

Desde a semana passada o grupo vem realizando algumas reuniões nos bastidores, foram vários encontros fora e dentro da cidade, primeiro foi decidido os nomes que irão disputar o cargo de vereadores e vereadoras, ou seja, são diversos partidos que estão a busca de uma vaga na casa legislativa.

Hoje será o dia decisivo para o grupo, a expectativa para a escolha está sendo muito grande, depois de muito movimento desde o ano passado, tudo indica que o momento tão esperado chegou, basta saber se o nome a ser escolhido será consenso entre todo grupo.

Portanto, o encontro político irá acontecer no caminho no morro branco na casa do ex-jogador de futebol Mota, segundo informações da coordenação será a partir de novas horas da manhã 9:00 horas, é de bom alvitre lembrar que todos os cabeças do grupo se farão presentes, fiquem ligados que traremos maiores informações no decorrer de nossa programação.

Postado por RL

Atenção! Este blog não é responsável por comentários, imagens redes sociais

Fonte: Coordenação do grupo.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário